Eu sou um cara de palavras. Sempre fui de me expressar bem, de saber o que falar na hora certa, alguns até dizem que eu ensaio as coisas que falo, mas nunca precisei ensaiar. Nunca fiquei sem ter o que falar, sem saber o que dizer. Eu realmente sou muito bom com as palavras.
Sempre que eu preciso falar algo pra alguém ou mesmo em público (para platéia), por mais nervoso que esteja, consigo falar as palavras certas, ou sei dizer as coisas que preciso dizer sem problemas. Tem gente que entra em pânico, começa a suar e fica sem palavras, eu nunca tive esse problema. Nunca até esse fim de semana.
Nos momentos mais difíceis da minha vida eu sabia exatamente o que dizer ou fazer, mas de repente me vi impotente diante de uma situação que eu mesmo criei. Não sei por que aconteceu o que aconteceu, nem sei por que não evitei que isso acontecesse. É mais fácil quando se sabe o que dizer, ou como consertar uma situação que não queria ter criado e que magoou tanto alguém que se gosta muito. Dessas coisas da vida que parecem não ter explicação, ou solução.
Sensação horrível essa de não ter palavras, não saber o que dizer, nem mesmo conseguir explicar algo que não deveria ter feito, mas fez por sei lá porque. Distração poderia ser uma explicação, mas mostraria que não me importo muito com você o que não é verdade. Já pensei um monte, relembrei cada segundo e não consigo achar o motivo disso ter acontecido. Lembrei de cada fala, de cada pensamento, de cada brincadeira e não consigo lembrar ou imaginar porque isso aconteceu.
Não há nada que possa explicar, ou justificar, nem mesmo amenizar o meu erro. Mas apesar disso tudo que aqui disse, reconheço sim que errei e muito. Nunca disse que fui inocente, admito minha culpa. Nunca disse que não ia errar, que não ia falhar. Sempre prometi ser o melhor possível, me esforçar ao máximo para sermos felizes juntos. Talvez eu nunca tenha percebido que eu era tão imperfeito, talvez imaginasse que nunca fosse errar e nunca fosse falhar com você e por isso me descuidei.
Talvez esse seja um fim pra nós, ou uma tentativa de recomeço. Depende do que queremos para nós. Eu quero consertar, melhorar, aperfeiçoar e fazer tudo melhor para que não haja mais erros entre nós, nem momentos de dor como esses.
Enfim... Não sei direito o que dizer!
Não sei! Mesmo.